Tenha paciência, muita paciência

A paciência é uma virtude que poucas pessoas têm. Na maioria das vezes, não se contentam com as coisas, no momento em que se nos apresentam, pondo-se a maldizer tudo e a todos, exigindo dos outros aquilo que não pratica.

A paciência é, acima de tudo, sabedoria. E esperar o momento certo de fazer ou de dizer as coisas, sem criar nenhum tipo de rejeição. É a serenidade, diante das dificuldades, impedindo que ações mal pensadas sejam externadas. Não é subserviência, é cautela, é saber esperar a oportunidade exata, é ter a calma necessária.

A paciência é um Dom Divino. Felizes aqueles que a usam com sabedoria. A paciência é a certeza do que se quer, se busca, se espera. Não adianta ficar impaciente, isto só irá aumentar o sofrimento, a angústia, a agonia, o desespero e tudo isso faz com que a pessoa se perca em meio aos seus próprios objetivos.

Não se desespere diante das dificuldades, mantenha-se calmamente, ainda que grande seja a dor e o sofrimento interminável. Espere. Espere. Não tenha pressa, nada acontece por acaso, tudo tem seu tempo certo.

De nada adianta apavorar-se, desatinar-se, isto fará com que você tome uma decisão que talvez, mais tarde, poderá lhe custar muito. Não queira resolver tudo ao mesmo tempo, dedique-se um pouco a organizar as coisas à sua volta, isto facilitará a sua vida e a dos outros e tornará melhor o seu dia a dia, o convívio com os outros, onde quer que você esteja.

É devagar que se vai ao longe. Toda grande caminhada começa com o primeiro passo. Tenha paciência, muita paciência.

Autor desconhecido

O som que agrada a Deus

Sabe qual o som que Deus mais gosta de ouvir?

O som da sua voz!

É esse o som que Deus quer ouvir de você em qualquer momento, a qualquer hora, em todas as situações que você passar – boas ou ruins, andando no mar ou no deserto.

Em muitos momentos, nós paramos e ficamos esperando encontrar alguma forma de alcançar o Senhor, parece que não estamos conseguindo a atenção do Pai.

“Mas o que eu faço para estar ao lado Senhor? Como atingir o coração de Deus?”.

A resposta para essas perguntas é muito simples: Oração.

Ou seja, temos que falar com Deus! A nossa voz é o som que Deus mais gosta de ouvir, Ele quer que tenhamos comunhão com Ele em todo tempo, assim como era com Adão antes do pecado entrar na vida dele.

Os ouvidos de Deus estão abertos e a melodia entoada em nossas orações está tocando o coração do Pai, mesmo que às vezes isso pareça algo distante de ser percebido por nós.

Cada uma das minhas, das suas, das nossas palavras, é como música aos ouvidos do Senhor e Ele se agrada em nos atender. Por meio de Jesus Cristo (só por Ele), nós podemos pedir qualquer coisa ao Pai.

Faça soar nos ouvidos de Deus o som que Ele quer ouvir. Ore.

A oração traz intimidade, traz paz, supre as necessidades espirituais e materiais.

Existe uma batalha dentro de nós, essa batalha é entre a carne e o espírito.

Se alimentarmos a carne, ela ganha e, consequentemente, ocorre a derrota do espírito em nossas vidas.

Porém, a verdadeira vida só recebemos por intermédio de Jesus Cristo. Devemos alimentar o espírito.

E como alimentá-lo?

Somente buscando da fonte da vida que é Deus.

E como buscar da fonte?

Orando!

“E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.” – Mt, 21:22

“Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração.” – Mt, 21:13

“Mas nós perseveraremos na oração.” – At, 6:4.

Portanto, vamos conversar com Deus, pois Ele se agrada em ouvir nossa voz.

Vamos tocar o som que toca o coração do Senhor.

Vamos orar sem cessar!!!!

E nunca se esqueça:

ORE e verá a glória de Deus!!

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora