A Vida Continua

“… quando oramos, a força do nosso pensamento emite um fio luminoso impulsionado pelo sentimento de amor, que segue em direção ao espírito para o qual rogamos as bênçãos da Bondade Divina.” *

“Minha filha, não precisa sair de casa para orar por mim: eu não estou lá dentro do túmulo. Mas se você quiser me homenagear, pegue o dinheiro que gastaria com o ônibus e as flores, e compre pão e leite para a nossa comadre, que como você sabe, está passando sérias necessidades.” *

            Cada vez que reencarnamos, por razões diversas, podendo ser para resgate de algo que não concluímos na vida anterior, ou até mesmo para auxiliar alguém em missão expiatória, estamos apenas em uma “viagem” e que, ao concluirmos o trabalho, voltaremos para casa.

            Precisamos entender que, assim como sofremos com a partida das pessoas queridas, elas também se entristecem ao ver nosso padecimento. E enquanto não nos curamos dessa dor, substituindo-a pela saudade, e não retomamos nossa vida, a angústia que sentimos é compartilhada com eles, mesmo sem saber.

            Que os Espíritos da Luz, com toda sua força, bondade e sabedoria, possam nos dar nessa hora de dor, fadiga e falta de compreensão, o repouso necessário para nossa recuperação, para que possamos seguir em frente e deixar que nossos entes também sigam o seu caminho.

Paz e Luz para todos!

* Trechos do livro “Morreram e voltaram para contar”, de Gerson Simões Monteiro, Editora Novo Ser.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora